SUARÉZ FALA EM COLETIVA



 Como foi noticiado, Luiz Suárez concedeu entrevista sobre sua situação no Grêmio, acompanhado do vice Antônio Brum.

Na coletiva, Luiz respondeu as perguntas dos jornalistas presentes no CT Luiz Carvalho e cravou de vez sua permanência até o fim desse ano.

A justificativa dada pelo jogador para não permanecer na Arena foi sua condição física e o excesso de viagens que o calendário nacional exige.

Os temas abordados foram a falada aposentadoria, a demora para falar, sua perspectiva para o futuro, o interesse do Inter de Miami, sua relação com Renato e diretoria do clube, e como os companheiros de equipe encararam as especulações das últimas semanas.

Nas repostas, Luizito revelou que pensou em dar um tempo do futebol para tratar de seu joelho, ressaltando que já está com 37 anos e não se sente mais com força física para aguentar uma temporada com Libertadores no calendário. 

Se pronunciou também sobre sua demora para comentar sobre sua situação dizendo que ele não vai ficar todo dia confirmando ou desmentindo informações da imprensa. 

Com relação ao Inter Miami o atacante disse que o clube não entrou em contato direto com ele, e sim com eu advogado que intermediou a sondagem. Como o Grêmio não aceitou a proposta vida que segue.

Negou qualquer indisposição com diretoria, Renato ou atletas do tricolor, enfatizando que mesmo assim pediu desculpas ao grupo por qualquer fato que tenha causado algum tipo de estranheza em seus colegas.

Finalizou a coletiva falando que seu melhor momento com a camisa tricolor foi o gol no grenal e que pretende ainda atuar ela seleção uruguaia caso seja convocado. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GRÊMIO ACERTA COM GOLEIRO

FIM DA JANELA: VEJA QUEM ENTROU E QUEM SAIU DO GRÊMIO

GRÊMIO APRESENTA DOIS REFORÇOS