GRÊMIO VOLTA A VENCER NO BRASILEIRÃO


 

O Grêmio reencontra o caminho das vitórias e a vítima foi o Cruzeiro, que levou 3x0 do tricolor na Arena em partida que terminou há pouco.

O placar diz bem o que foi a partida, com amplo domínio do imortal. O comandante da noite, Alexandre Mendes, foi a campo com um time diferente do que vinha e apresentando na temporada. Voltou a utilizar dois zagueiros e no meio fez um tripé de volantes com Villasanti, Pepê e Carballo.

Geromel também voltou a atuar em uma partida oficial, mas teve que ser substituído nos acréscimos do primeiro tempo por ter sentido uma fisgada na coxa. Rodrigo Ely entrou em seu lugar e fez bom jogo.

Com a bola rolando, o Grêmio logo no início começou a se impor na partida, dominando as ações no meio campo. Suárez marcou no começo, mas árbitro Marcelo Henrique de Lima marcou impedimento. Então o próprio Luisito tratou de abrir o marcador após roubada de bola de Carballo. Cristaldo recebeu e tocou na área para  camisa nova que de primeira não desperdiçou. 1x0 tricolor.

O placar se manteve até o intervalo, quando Pêpa mexeu no time. A troca do Cruzeiro surtiu efeito e a raposa começou a incomodar o tricolor até a marca de 12 minutos, quando o tricolor fez cobrança rápida de falta. Suárez recebeu a bola e em uma linda assistência de letra deixou Carballo em boa condição na entrada da área. O volante uruguaio bateu em curva e a bola entrou no cantinho, anotando o segundo gol tricolor.

O time mineiro sentiu o gol e desanimou. Entraram no jogo Ferreira e Bitello para puxar os contra-ataques. Em um deles, o tricolor envolveu a defesa cruzeirense. Pepê tocou para Bitello na ponta e entrou como uma flecha na área. Bitello devolveu e Pepê sozinho na frente do goleiro não teve dificuldades de ampliar o score. 

Após o terceiro gol, o Grêmio tratou de administrar a partida e no último lance fez o quarto gol em puxada de contra-ataque de Cuiabano, que tocou no Ferreira que serviu Bitello na área, mas por uma "unha" o meia estava em impedimento.

GRÊMIO

Gabriel Grando; João Pedro, Geromel (Rodrigo Ely), Kannemann e Cuiabano; Villasanti, Pepê, Carballo (Bitello) e Cristaldo (Luan); João Pedro Galvão (Ferreira) e Luis Suárez. Técnico: Alexandre Mendes.

CRUZEIRO

Rafael Cabral; Palácios (Paulo Victor), Néris (João Marcelo), Luciano Castán e Marlon (Bruno Rodrigues); Matheus Jussa (Filipe Machado), Lucas Silva e Mateus Vital; Wesley, Arthur Gomes e Papagaio (Kaiki). Técnico: Pêpa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GRÊMIO ACERTA COM GOLEIRO

FIM DA JANELA: VEJA QUEM ENTROU E QUEM SAIU DO GRÊMIO

GRÊMIO APRESENTA DOIS REFORÇOS