GRÊMIO OBTÉM VITÓRIA SUADA PELO PLACAR MÍNIMO: 1x0 SOBRE O PALEMIRAS



 Após a partida destruída pela arbitragem, o tricolor retornou à campo pelo Campeonato Brasileiro. O adversário da vez é o principal rival dos protegidos da arbitragem, o Palmeiras.

Logo no início da partida, o tricolor mostrou a que veio. Em boa jogada trabalhada pelo Grêmio, aos 9 minutos, Luis Suárez serviu João Pedro. O lateral fuzilou de direita um chute cruzado, sem chances para Weverton. Grêmio 1x0.

O placar fez com que o verdão adiantasse suas linhas e virou pressão na área tricolor. O desgaste da defesa foi tanto que aos 35 minutos Rodrigo Ely precisou ser substituído por sentir fisgada na coxa. Bruno Uvini entrou no seu lugar no que seria uma partida épica do defensor, que acabou sendo o melhor em campo na partida, tirando todas as bolas que vinham no seu setor mesmo atuando com uma bandagem após sangramento em lance acidental de cabeça.

E a partida seguiu assim até o seu fim, com o verdão procurando o gol de todas as formas. Ainda mais porque aos 41 minutos do segundo tempo Villasanti foi expulso após fazer falta para evitar o contra-ataque do Palmeiras.  O tricolor se manteve na defesa e conseguiu terminar a partida com os três pontos.

GRÊMIO

Gabriel Grando; João Pedro, Rodrigo Ely (Bruno Uvini), Bruno Alves e Reinaldo; Villasanti, Pepe, Nathan e Cristaldo; João Pedro Galvão e Luis Suárez. Técnico: Renato Portaluppi.

PALMEIRAS

Weverton; Marcos Rocha, Murilo, Gustavo Gomes e Piquerez; Gabriel Menino, Zé Rafael, Rafael Veiga, Mayke e Arthur; Endrick. Técnico: Abel Ferreira.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GRÊMIO ACERTA COM GOLEIRO

FIM DA JANELA: VEJA QUEM ENTROU E QUEM SAIU DO GRÊMIO

GRÊMIO APRESENTA DOIS REFORÇOS