GRÊMIO VOLTA A JOGAR MAL MAS TRAZ UM PONTO NA BAGAGEM



 Em mais uma partida fora de casa, o Grêmio sucumbiu diante do time reserva do Fortaleza na Arena Castelão. Mas mesmo com a má atuação, o tricolor dos pampas conseguiu voltar do nordeste com um ponto na bagagem. O resultado faz o imortal ocupar a segunda posição no campeonato.

Com a bola rolando foi o Grêmio que teve a primeira oportunidade. Em falta na entrada da área cobrada por Suárez a bola estoura na trave de Fernando Miguel, que já estava vendido no lance.

Mas o Fortaleza não se deixou abater e dominou as ações do jogo. Partiu para cima da equipe gaúcha até o minuto 44, quando o leão partia ao ataque com bola cruzada na área, e ela pega no braço de Reinaldo. O árbitro assinalou pênalti convertido por Thiago Galhardo.

Aos 48 minutos (já nos acréscimos da primeira etapa), Benevenuto derruba Cristaldo na área e o pênalti dessa vez é a favor do imortal. Crstaldo partiu para a bola e escorregou na hora da batida, isolando a bola.

No intervalo, Renato sentiu que Cristaldo desanimou com a penalidade desperdiçada e voltou a segundo tempo com Everton Galdino em seu lugar.

O Fortaleza continuou dominando o jogo, até aos 35 minutos, quando Reinaldo puxou contra-ataque e lançou Luis Suárez. O uruguaio ficou cara a cara com Fernando Miguel e deu um leve chute entre as pernas do goleiro. Grêmio 1x1.

FORTALEZA

Fernando Miguel; Dudu, Benevenuto, Figueiredo e Escobar; Pedro Augusto, Lucas Sasha, Lucas Crispin e Yago Pikachu; Machuca e Thiago Galhardo. Técnico: Juan Vojvoda.

GRÊMIO

Gabriel Grando; João Pedro, Pedro Geromel, Kannemann e Reinaldo; Carballo (Fábio), Pepe, Nathan (Ronald) e Cristaldo (Everton Galdino); João Pedro Galvão (Ferreira - que saiu depois para entrada de Besozzi) e Luis Suárez. Técnico: Renato Portaluppi. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GRÊMIO ACERTA COM GOLEIRO

FIM DA JANELA: VEJA QUEM ENTROU E QUEM SAIU DO GRÊMIO

GRÊMIO APRESENTA DOIS REFORÇOS