GRÊMIO PERDE GRENAL E AGRAVA CRISE



 Em partida disputada ontem pelo Brasileirão, o tricolor acumulou sua sexta derrota consecutiva. O algoz da vez foi o Internacional, que venceu por 1x0 com um gol contra de Gustavo Martins, aos 26 minutos do segundo tempo, escancarando as trapalhadas e nervosismo do setor de defesa do Grêmio.

A situação da tabela do campeonato é preocupante, pois o Grêmio é o 19º colocado, com 6 pontos em 9 jogos, podendo ficar na lanterna caso o Fluminense pontue hoje no contra o Flamengo.

Dentro das quatro linhas, o jogo foi disputado e parelho, sem confusões dentro e fora de campo. Apesar da igualdade de forças demonstradas, o colorado teve chances mais claras de gol, chegando a chutar duas vezes na trave no mesmo lance. Já o tricolor quando atacava pecava nas finalizações, que eram praticamente recuos ao arqueiro vermelho. No último lance de perigo Geromel poderia ter empatado de cabeça, mas também parou em Fabrício. Vale ressaltar que Ramón Abatti Abel passou ileso do clássico, fazendo uma boa arbitragem.

Após o jogo, ocorreu a coletiva de Renato, que se justificou dizendo que o tricolor está em má fase e sem sorte. Chegou a dizer que se o problema for ele no grupo não teria problema nenhum em deixar o comando técnico da equipe. Portaluppi também voltou a relatar os dias da delegação longe da família e criticou a logística tricolor, inclusive usando o Internacional como exemplo, dizendo que o planejamento do coirmão permite que os atletas vejam suas famílias.

Outra crítica feita por Renato no pós jogo foi a falta de peças, que o obrigou a colocar Rodrigo Ely de centroavante no fim do jogo, já que JP Galvão não dá conta e os outros atacantes não tem habilidade de cabeceio.

GRÊMIO 

Marchesín; João Pedro (Fábio), Pedro Geromel, Gustavo Martins e Reinaldo; Dodi (Rodrigo Ely), Carballo (Edenílson) e Cristaldo; Pavón (Nathan Fernandes), Gustavo Nunes e Everton Galdino (JP Galvão). Técnico: Renato Portaluppi.

INTERNACIONAL

Fabrício; Bustos, Vitão, Fernando, Renê; Thiago Maia, Bruno Henrique (Aránguiz), Alan Patrick (Mercado); Wanderson (Gustavo Prado), Wesley (Igor Gomes) e Alário (Lucca). Técnico: Eduardo Coudet.

O próximo compromisso gremista é contra o Atlético-GO fora de casa, quarta-feira às 20h.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GRÊMIO ACERTA COM GOLEIRO

FIM DA JANELA: VEJA QUEM ENTROU E QUEM SAIU DO GRÊMIO

GRÊMIO APRESENTA DOIS REFORÇOS