DM DO GRÊMIO COFIRMA LESÃO DE GEROMEL



 O zagueiro ídolo da torcida gremista, Pedro Geromel, teve lesão constatada pelo departamento médico do Grêmio. A lesão ocorreu no carrinho que o defensor executou para impedir o lance de ataque cruzeirense (lance destacado na imagem).

Esse tipo de problema físico é normal em jogadores que voltam a atuar após um longo tempo fora dos gramados e Geromel completou 308 dias sem atuar em uma partida oficial.

Como a lesão foi de grau 1 (considerada a menos grave na escala), o atleta fica de 15 a 20 dias fora dos treinos.

Com 37 anos o defensor não quer falar sobre aposentadoria, e recebeu proposta de renovação da direção tricolor, mas situação de contrato foi travada pelo próprio jogador que quer ter condições de jogo antes de tomar qualquer decisão sobre sua carreira. Como faltam menos de seis meses para o término de seu atual contrato, Geromel pode assinar pré-contrato com outra equipe, mas tal situação é improvável, tendo em vista que Pedro já recusou inúmeras propostas de deixar o tricolor por ter se identificado com o clube, relatando que nunca havia sido tratado como um ídolo nos outros times que jogou.

O reserva imediato deve ser Rodrigo Ely, que entrou no lugar dele na partida contra o Cruzeiro.

Além de Geromel, os desfalque do Grêmio para a partida contra o Cuiabá são Gabriel Grando, Fábio e Cuiabano (suspensos).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GRÊMIO ACERTA COM GOLEIRO

FIM DA JANELA: VEJA QUEM ENTROU E QUEM SAIU DO GRÊMIO

GRÊMIO APRESENTA DOIS REFORÇOS