GRÊMIO BUSCA VIRADA PARA VENCER O FLUMINENSE


 

Em partida válida ela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Grêmio recebeu o Fluminense na Arena no domingo que foi marcado pelas comemorações do dia dos pais.

No choque de tricolores, o imortal dos pampas mostrou quem realmente é o pai entre as equipes, até dando mole no início do jogo, pois aos 18 minutos Germán Cano abriu o placar para o tricolor das laranjeiras.

Após sofrer o gol, o Grêmio estacionou no campo de ataque do Flu, acumulando chances até chegar ao empate. Bitello rouba a bola, passa para Villasanti e se projeta. O paraguaio aciona Luis Suárez, que dá um tapa de primeira deixando Bitello na cara de Fábio. Grêmio 1x1.

Antes do intervalo, novamente a jogada se desenha pela direita de ataque gremista. Fábio buscou tabela com Luis Suárez, mas Ferreira se meteu na jogada. O uruguaio ficou p... da vida mas Ferreira limpou a marcação e chutou cruzado. Fim da fúria do pistoleiro e todo mundo para o abraço, virada da equipe da casa. 

No segundo tempo começou a "trocação", era ataque de um lado e resposta de outro. Tanto que Cano chegou a empatar, mas havia impedimento no início da jogada. O mesmo ocorreu com o clube gaúcho, Reinaldo cruzou e Martinelli fez contra, mas o lateral do Grêmio também estava em posição irregular.

Antes do fim do jogo, aos 42 do segundo tempo, a Arena vem abaixo com a reestreia de Luan.

Após a partida, os treinadores adotaram posturas diferentes:

 Fernando Diniz reclamou bastante da arbitragem no último lance da partida (chegou a usar o termo "fomos assaltados"), onde Rodrigo Ely se enrosca com Nino. Na queda Ely pisa em Nino, que se retorce no chão e retarda o fim da partida (já havia estourado o tempo de acréscimo). O árbitro chama maca, que não vem. O lance passa pelo VAR que não vê nada de irregular no choque. Então Rodrigo Jose Pereira apitou o fim da contenda.

Já Renato Portaluppi aproveitou o êxito para mandar um recado para a torcida, dizendo que há possibilidades do Grêmio reverter  placar desfavorável diante do Flamengo, nessa quarta-feira, pela Copa do Brasil.

GRÊMIO

Gabriel Grando; Fabio (João Pedro), Rodrigo Ely, Bruno Alves e Reinaldo; Villasanti, Ronald (Pepe) e Bitello (Luan); Ferreira (Besozzi), João Pedro Galvão (Gustavo Martins) e Luis Suárez. Técnico: Renato Portaluppi.

FLUMINENSE

Fábio; Samuel Xavier, Nino, Marlon (Léo Fernandes) e Marcelo (Diogo Barbosa); André, Daniel (Martinelli) e Ganso (Yoni Gonzáles); Arias, Keno e Cano. Técnico: Fernando Diniz.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GRÊMIO ACERTA COM GOLEIRO

FIM DA JANELA: VEJA QUEM ENTROU E QUEM SAIU DO GRÊMIO

GRÊMIO APRESENTA DOIS REFORÇOS