GRÊMIO COMPLETA CINCO DERROTAS CONSECUTIVAS E IGUALA MARCA HISTÓRICA



Às vésperas de um grenal pelo Campeonato Brasileiro, o Grêmio soma sua quinta derrota seguida e iguala sequência negativa de 2004, ano em que o tricolor foi rebaixado para a série B.

Nesse período, o time gaúcho perdeu para o Bahia (1x0), Bragantino (2x0), Flamengo (2x1), Botafogo (2x1) e Fortaleza (1x0). Em 2004 também atingiu esses números perdendo para Fluminense (3x2), Figueirense (2x0), Internacional (3x1), Cruzeiro (2x0) e Paraná (1x0), combinação que resultou na descida de divisão do torneio.

Apesar do feito negativo, Renato amenizou as críticas aos seus comandados dizendo que é questão de tempo para o tricolor melhorar e reencontrar o caminho das vitórias, voltando a citar o termo "decolar" em sua fala.

Vale salientar que as derrotas em 2004 foram nas rodadas finais, já a marca desse ano ainda dá tempo de reverter, mas o alerta está ligado, pois o próximo compromisso do Grêmio é justamente contra seu arquirrival em Curitiba, no estádio Couto Pereira no próximo sábado, às 17:30h. 

Caso ganhe, o tricolor pode espantar a crise que assusta a todos nós torcedores. Mas se o triunfo for vermelho, o Grêmio se encontrará em uma de suas maiores crises da história, não podendo mais ser atenuada pelas enchentes que assolaram o Rio Grande do Sul no último mês.   


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GRÊMIO ACERTA COM GOLEIRO

FIM DA JANELA: VEJA QUEM ENTROU E QUEM SAIU DO GRÊMIO

GRÊMIO APRESENTA DOIS REFORÇOS