GRÊMIO FICA NO EMPATE DIANTE DO ATLÉTICO-GO


 

Em partida válida pelo Brasileirão, o Grêmio volto ao pontuar na competição, arrancando um empate em 1x1 contra o Atlético-GO fora de casa, no estádio Antônio Accioly.

Dentro de campo o empate foi justo, com um primeiro tempo de superioridade do clube da casa, até a lesão do volante Rhaldnei. O treinador do dragão mexeu mal, e Renato colocou logo aos 31 minuto Nathan Fernandes e Gustavo Nunes, que não conseguiram se destacar nessa partida.

No segundo tempo vieram os gols. Aos 26 minutos Shaylon cruzou. A bola desviou na zaga e sobrou para Luiz Felipe, que com o gol aberto só desviou de ombro abrindo o placar.

A resposta veio aos 36 minutos, quando o Grêmio teve escanteio pelo lado esquerdo de ataque. O lance foi cobrado curto e Reinaldo ajeitou e soltou um balaço, que desviou na defesa e matou o goleiro Ronaldo, dando números finais ao jogo.

Na tabela nada mudou para o time de Portaluppi, que se mantém na vice lanterna podendo ser o último colocado caso o Fluminense vença o Vitória hoje no Rio de Janeiro.

Após a partida houve a coletiva de Renato, que falou que à partir de agora a história muda em favor do clube gaúcho, pois o tricolor retorna ao Rio Grande do Sul, terminando o discurso de distância da família. Inclusive, o termo utilizado pelo treinador foi que para o Grêmio se inicia "uma nova era" e que a fase ruim será superada.

ATLÉTICO-GO

Ronaldo; Maguinho (Bruno Tubarão), Adriano Martins, Luiz Felipe e Guilherme Romão (Rodallega); Lucas Kal, Rhaldney (Alejo Cruz depois Max), Baralhas e Shaylon; Luiz Fernando e Emiliano Rodríguez (Derek). Técnico: Anderson Gomes

GRÊMIO

Marchesín; João Pedro, Gustavo Martins (Du Queiróz), Kannemann e Reinaldo; Dodi, Pepê (Edenilson) e Cristaldo; Pavón (Gustavo Nunes), JP Galvão (Rodrigo Ely) e Everton Galdino (Nathan Fernandes). Técnico: Renato Portaluppi.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GRÊMIO ACERTA COM GOLEIRO

FIM DA JANELA: VEJA QUEM ENTROU E QUEM SAIU DO GRÊMIO

GRÊMIO APRESENTA DOIS REFORÇOS