RENATO TEIMA NA ESCALAÇÃO E GRÊMIO PERDE MAIS UMA



 Em partida válida pela 10ª rodada do brasileirão o tricolor sofre mais uma derrota. O algoz da vez foi o Fortaleza, que fez 1x0 no Grêmio com Lucero, no minuto 40 da primeira etapa, convertendo uma penalidade após a bola tocar na mão do Rodrigo Ely dentro da área.

Ressalto a teimosia e Portaluppi devido a escolha de JP Galvão para iniciar mais uma vez o jogo e novamente o atleta foi improdutivo.

Como se não bastasse o gol sofrido, Pepê foi imprudente em uma entrada de carrinho na chuva que culminou em sua expulsão, um minuto após o Fortaleza ter balançado as redes.

No intervalo, Renato tirou JP e colocou Nathan Fernandes na partida, que fora de posição não conseguiu exibir um bom futebol e acabou anulado pela marcação do leão nordestino.

Mesmo atrás no placar, o Grêmio martelou a defesa do laion, mas não conseguiu marcar. No fim do segundo tempo Rodrigo Ely ainda teve uma chance de se redimir da penalidade, mas em chute cruzado a bola bate na trave, e no rebote Nathan Fernandes chutou de tornozelo sem goleiro por cima da meta do time da casa.

A derrota deixa o imortal em uma situação complicadíssima na tabela, ocupando a 18ª posição com apenas 6 pontos em 8 jogos disputados.

FORTALEZA

João Ricardo; Tinga, Titi, Cardona e Felipe Jonathan; Hércules (Zé Welison), Pedro Augusto (Lucas Sasha) e Pochettino (Yago Pikachu); Martinez (Calebe), Breno Lopes (Machuca) e Lucero. Técnico: Juan Vojvoda.

GRÊMIO

Marchesin; João Pedro (Carballo), Rodrigo Ely, Gustavo Martins e Reinaldo; Dodi (Edenílson), Pepê e Du Queiroz (Nathan Pescador); Gustavo Nunes, Pavon (Cristaldo) e JP Galvão (Nathan Fernandes). Técnico: Renato Portaluppi.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GRÊMIO ACERTA COM GOLEIRO

FIM DA JANELA: VEJA QUEM ENTROU E QUEM SAIU DO GRÊMIO

GRÊMIO APRESENTA DOIS REFORÇOS